Construa um relacionamento mais amoroso, gentil e confiante consigo mesma.
O autógrafos é uma jornada da autoestima feminina, passar por ela via te ajudar a desenvolver autoconfiança e criar consciência do que te deixa insegura. Alias, tem um momento especifico que falo sobre terceirização de autoestima, que certamente é um dos fatores que te faz não confiar em si!
Um pilar inteirinho sobre RELACIONAMENTOS!!, E sim tem um tópico só sobre relacionamentos abusivos. Direcionamentos e ferramentas exclusivas para escrita terapêutica, Você vai criar consciência de sinais de um relacionamento abusivo
É comum ouvir mulheres dizerem que se sentem travadas na hora de escrever, mas o Autógrafos vai te ajudar com dicas e os próprios direcionamentos facilitam a prática de escrita. Sem falar que logo no início do diário você vai encontrar um QR code com uma aula sobre os principais desafios que travam a escrita e dicas para superar esses desafios. Os conteúdos do diário também irão te ajudar a criar consciência e estimular o conteúdo da escrita.
O Autógrafos é uma jornada da autoestima feminina, passar por ela vai te ajudar a criar consciência do que te deixa insegura e também a desenvolver autoconfiança.
No Diário tem um tópico em que falo sobre terceirização de autoestima, que certamente é um dos fatores que te faz não confiar em si.
Terceirizar a autoestima é basear o seu valor na percepção e julgamento de outras pessoas, então você fica refém do olhar, aprovação, validação, amor do outro. Isso te deixa extremamente insegura e é preciso se fortalecer, desenvolver segurança interna olhando para si.
Sim, a escrita é uma ótima ferramenta para te ajudar a lidar de formas mais saudáveis com as suas emoções, para que elas não controlem a sua vida.
O 2º pilar do Autógrafos é sobre autoaceitação e autocompaixão e eu vou te ajudar a ter uma postura diferente diante dos seus medos.
Sem falar que o medo pode também estar te autossabotando e na 2ª edição do Diário você vai encontrar um tópico onde eu falo sobre o porquê mulheres se sabotam tanto. Vou te ajudar a lidar com a autossabotagem, para que ela não te afaste de uma vida significativa.
IMPORTANTE: A escrita terapêutica não substitui terapia, mas pode ser uma grande aliada no processo psicoterapêutico
Limites é um ponto importantíssimo abordado no pilar do autocuidado.
Muitas mulheres mal tem ideia de quais são os próprios limites, o que dificulta comunicar eles. Além disso, mulheres precisam enfrentar grandes obstáculos para se posicionar, existe o medo de desagradar, de ser rejeitada, o medo da reação do outro.
O Autógrafos vai te ajudar com isso.